top of page

Políticas & condições

AGRÍCOLA.jpg

Troca

Quando e como posso realizar uma troca?
 

Caso seja constatado um defeito no produto - mesmo que não aparente no momento do recebimento da mercadoria, mas que com o uso de fez presente - você poderá solicitar a troca por meio do email contato@libelvedacao.com.br. Tal solicitação deve ser realizada imediatamente após a constatação do defeito. Neste caso, analisaremos o motivo do defeito e, caso seja um defeito de fábrica, será realizada a correção ou troca do produto.

 

 

Caso a mercadoria esteja em desacordo com o pedido realizado, por erro da Líbel, você poderá solicitar a troca por meio do email contato@libelvedacao.com.br. A troca será efetuada em um prazo médio de até 15 dias corridos, após o recebimento da mercadoria. O prazo poderá variar de acordo com a localização da entrega.

 

 

Caso a mercadoria esteja em desacordo com o pedido realizado, por erro próprio do consumidor, você terá até 7 dias corridos para solicitar a troca por meio do email contato@libelvedacao.com.br. Neste caso, o consumidor deverá arcar com o frete da troca (retorno da mercadoria e envio de substituição). Além disso, a substituição da mercadoria estará sujeita à disponibilidade de estoque.

 

 

Caso tenha efetuado uma compra errada por engano e não tenha aberto a embalagem da mercadoria, você terá até 7 dias corridos para solicitar a troca por meio do email contato@libelvedacao.com.br. Neste caso, o consumidor deverá arcar com o frete da troca (retorno da mercadoria e envio de substituição). Além disso, a substituição da mercadoria estará sujeita à disponibilidade de estoque.

Quando a troca não estará disponível?

Caso tenha efetuado uma compra incorreta por engano, e tenha aberto a embalagem da mercadoria, a troca não poderá mais ser realizada.

Devolução

Quando e como poso realizar uma devolução?

 

Em caso de desistência da compra realizada, você poderá solicitar a devolução da mercadoria e o estorno do valor dentro de um prazo de 7 dias corridos. Neste caso, a mercadoria precisa estar lacrada na embalagem original, sem ter sido aberta no momento da entrega. O pedido de devolução pode ser solicitado por meio do email contato@libelvedacao.com.br. este caso, o consumidor deverá arcar com o frete da devolução da mercadoria. O estorno do valor será realizado pela Líbel em um prazo de 30 dias corridos, após o recebimento da devolução.

bottom of page